15 março 2008

A MARMITA

Há muito, muito tempo, numa galáxia muito distante, viveu uma linda princesinha que tinha um negócio de...TAPARWARES!
A princesinha visitava as escolinhas e as creches na esperança de que as suas vendas fossem suficientes para que ela não morresse de fome.
Isto porque era muito pobrezinha e porque vivia numa favelinha junto ao rio, a Portelinha, da qual o chefe máximo, o Juvenal Antena, era o seu principal forncedor. As TAPARWARES eram feitas com o plástico reciclado das fábricas Ferraço-Rodrigues, sobrinho de Maria de Lurdes, uma velha jararaca que ocupou em tempos um cargo num ministério duvidoso, e que acabou sendo apedrejada e posta na rua pelos cidadãos da Cidade Grande.
Ora um dia a princesinha, numa visita a uma escola pintada de cor-de-rosa, conheceu uma professorazinha que, coitadinha sofria tanto, mas tanto, do estômago, que andava apoiada pelas colunas da escola sempre que tinha uma dor no dito cujo, o estômago, claro.
E mostrou-lhe a sua colecção. Eram caixinhas para o peixe, caixinhas para a alface, caixinhas para congelar sopinha, caixinhas para as azeitonas, caixinhas para o queijo fresco, caixinhas para a sopinha, caixinha para tudo, e caixinhas para nada, cada uma de sua cor, cada uma mai linda que a outra! E baratérrimas!
A professorazinha mostrou-se tão, mas tão agradecida, e gostou tanto, mas tanto da ideia que lhe comprou uma caixinha!
A marmita para a sopa!
A partir desse dia a professorazinha não sofreu mais do estômago e passou a levar a sua marmitinha para a escolinha com comidinha ou sopinha...e todas as outras professorazinhas lhe seguiram as pisadas isto é, os almoços no bar da escola...e viveram felizes para sempre, e tiveram muitos filhos a quem davam sempre comidinha pelas marmitinhas compradas à princesinha!

Caros leitores, esta história é pura ficção!
Qualquer semelhança com a realidade é pura TRETA!
No entanto...foi vista uma professora nas seguintes posições...ora vejam!!!




TADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA!

...mas que estava uma delicia, ó se estava! Hummmm! Shlep!

3 comentários:

LeniB disse...

Sinceramente que estava convencidérrima que as caixinhas eram Domplex, uma linha lançada no mercado há pouco tempo, com respiradoiros e tudo, para a comida não abafar...
Quem é a das fotos?

Patuxa disse...

é uma pobrezinha...n a reconheces? ai filha, tens q ir ao oftalmialgista!!!

Anónimo disse...

Paula , isto era desnecessário espor assim a sua pobreza..

Publicação em destaque

Cansaço....

 ...tou cansada de tudo.....apetecia-me fugir DE TUDO! Não vale a pena contar... só mesmo indo ao psiquiatra!!!!