17 julho 2010

NOTAS DO FACEBOOK!!!!!

Os posts que se seguem são da inteira responsabilidade da autora...loool!
Foram escritos no facebook, no livro de notas, mas como a autora, eu, moi, decidiu passar tudo para aqui pro blog, porque é efectivamente o espaço onde ela escreve, bem ou mal ou péssimo, ficando isso ao critério de quem lê, os posts estão todos desincronizados...
Por isso o mais actual é mesmo este:

http://oblogdaxandra.blogspot.com/2010/07/folclore-portugues.html

E o que vem logo acima deste vai ao encontro do anterior...perceberam? Espero o outro entenda....loool

Pronto, acabaram-se as notas no facebook!
Viva o blog!

2 comentários:

Joaquim Moedas Duarte disse...

Pronto! És mesmo assim, nada a fazer:
Silêncio durante semanas... de repente, BUUUUMBA!!!! Rajada de textos, fotos, impressões, apontamentos, risotas, javardices, momices, engraçadices...

Nada a fazer! Mas porque é que eu gosto de ti, ó miúda? ( Calma, a bem dizer... no bom sentido...isto é... que deus me perdoe mais a virgem santíssima...)

Patuxa disse...

ó migo, por quem sois...valha-me deus...eu também gosto muuuuuuuuuuuuuuuito de ti "caracoles"!
é que eu não quero que o meu bloguinho morra de tédio...e o facebook é temporário!!!
por isso adotei o sistema: escrevo no face (onde ainda consigo levar uns commentezinhos...) e depois copio para aqui! assim, um dia, qui ça, imprimo estes posts todos e vou a uma editora para publicar as minhas memórias...looool..."one never noooooses!"
;-)

Publicação em destaque

Cansaço....

 ...tou cansada de tudo.....apetecia-me fugir DE TUDO! Não vale a pena contar... só mesmo indo ao psiquiatra!!!!