15 janeiro 2017

O domingo à tarde....

Deve ter sido feito para trabalhar que nem uma cadela enraivecida!!!
Pois que com o frio que está, e uma casa que só de verão tem graça, nada melhor que desatar a bulir que nem uma ovelha tresmalhada!
Mas está tudo arrumado! Lavado! Limpo!
Porra.....é sempre isto depois das férias! é por isso é que eu digo: "Férias?....eu não saio de casa!"
Hoje não estou praqui virada...estão a ver? a culpa é do facebook! Já lá fui mais vezes do que devia!!!
Hoje é noite de má lingua!! 
Vou descarregar!!!
Vou espetar com o trabalho todo que fiz, de teatro na escola, numa página do face dos miudos!
Aquela gentinha não presta mesmo!
é uma novela mexicana...de baixa categoria!!!
Só esta: amanhã há uma visita de estudo para ver a peça Ulisses, no colégio Pedro Arrupe, nem sei onde fica! A organizadeira é a sobredotada em matéria de organização de eventos, Arlete Gonçalves (que eu não posso dizer aqui os nomes verdadeiros). Pois que a Arlete logo no inicio do ano letivo agendou a visita para o dia 16 de janeiro. Ficou em trÊs atas. Então aquela deficiente não se chega ao pé de mim na primeira semana de aulas e em vez de me perguntar se eu queria ir, diz com um ar muito agoniado "qual é o teu dia de folga?..."....ora para bom entendedor, 1/9 de palavra basta....mas levou logo o troco "olha, se é por causa da visita, só vou se for mesmo necessário, porque vou-me ausentar no fim de semana e a segunda para mim é preciosa!"...bem, é que nem há palavras....é tanta a ignorância e a malvadez desta Arlete e das outras quatro...sim, são quatro  Arletes....mas esta é a topo de gama, a Calimera!!! Depois há a Arlete  pseudo snob, há a Arlete caga-postas-de-riqueza e há a Arlete cigana! Junta-se a estas Arletes um arlequim, mais bicha que tricha, sempre com um ar muito honesto e sincero mas que faz o jogo delas. Há mais duas Arletes....uma tresloucada e que quer mandar e tomar conta da "paróquia" e outra que é daquelas que está bem com toda a gente....hummmm....nao é de confiança!
Agora vou parar porque só de estar a descarregar estas bostas, chega-se-me a fome...desta vez não é cerelac! Chá de funcho e torradinha! Para libertar os interiores!!!
Estava eu dizendo....ah, nem vale a pena continuar! é preciso é mandar lambadas de luva branca!!!
Amanhã está mais frio!
Adoro o inverno mas o problema é o frio nesta casa! Neste momento está metade quente! é preciso tomar medidas! Drásticas! E eu sou teimosa!
A seguir vou preparar matemáticas de 9º e 10º....
E ver a novela da sic...só uma boa telenovela para por o meu cérebro em estado de calmaria...e um xanax, claro! e dois sedoxilesss! E umas mantas para acabar e umas costuras para fazer!
Mas queridas amigas, vos digo que o melhor de tudo é fazer ioga e pilates....e esta semana estou preparada para fazer 4 aulas....são tarde, mas é tiro e queda e a barriga e as costas agradecem!!!
Se sair o totoloto a alguma de vocês só peço que me deêm 10%! Eu faço limpezas e designs nas vossas casas para o resto da vida!
e agora fui!
Vou acabar de coser...é com "s" ou com "z"....uma manta!!!
E ainda....vou passar a andar com um bloco para tomar nota das conversas que apanho....

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bom, mesmo !!!!Próxima prenda aqui da me: uma vassoura para varrer as Atletas que "andem" por aí .... E são tantas , ui !!!
Céu Aguiar

Publicação em destaque

Cansaço....

 ...tou cansada de tudo.....apetecia-me fugir DE TUDO! Não vale a pena contar... só mesmo indo ao psiquiatra!!!!